Novidades


26/03/2018

Teuto celebra 71 anos de trajetória e apresenta visão de futuro a distribuidores e parceiros

VIII Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros acontece paralelo à Abradilan Conexão Farma, maior feira do segmento farmacêutico do Brasil. Laboratório é patrocinador Safira/Máster do encontro

450 convidados, entre distribuidores e parceiros do maior complexo farmacêutico da América Latina, se reuniram esta semana em São Paulo para conhecerem um pouco mais sobre a trajetória, cenário atual e visão de futuro do Laboratório Teuto. A companhia é uma das maiores do segmento no país e a que mais cresce entre as 10 primeiras colocadas no ranking, segundo dados da consultoria Close Up.

Durante o ‘VIII Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros’, que acontece paralelo à 14ª edição da Abradilan Conexão Farma, diretores do laboratório falaram aos convidados sobre as principais novidades e perspectivas com foco no desenvolvimento dos parceiros para os próximos anos. O encontro ainda homenageou os clientes com uma placa personalizada.

“Estamos celebrando juntos 71 anos de uma história de sucesso”, destaca o Presidente do Conselho de Administração do Laboratório, Ítalo Melo. O jantar, que já é tradição, aconteceu no espaço de eventos Villaggio JK e é um momento de reunir os principais nomes do mercado farmacêutico nacional.

Abradilan:

Durante os dias 20 a 22 de março, a companhia marcou presença na 14ª edição Abradilan Conexão Farma, realizada pela associação Brasileira de Distribuição e Logística Farmacêutica (Abradilan), em São Paulo (SP). Celebrando seus 71 anos de tradição, história e investimentos, o Teuto, por mais um ano, foi patrocinador Safira/Máster do evento.

Na feira com um estande de 225 m², um dos maiores do encontro, a companhia apresentou aos distribuidores e parceiros seus investimentos e projetos. Também promoveu uma palestra através do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, programa de gestão farmacêutica que já atendeu mais de 15 mil farmacistas e gestores em todo o Brasil. Durante o evento, o laboratório também apresentou seus principais lançamentos ao mercado.

De acordo com Osvaldo Soares, diretor comercial farma, através da participação do Teuto na Abradilan, por ser um dos maiores eventos voltados para o mercado farmacêutico, é possível gerar grandes negociações, fomentando a proximidade com seus clientes, parceiros e distribuidores. “Podemos estreitar e reafirmar as relações e criar novos negócios”, acrescenta.

Cléber Ribeiro, diretor da Fabmed Distribuidora, esteve no estande do Teuto na Abradilan e conta que há mais de 10 anos é parceiro do Teuto. Ele ressalta que cada vez mais quer ampliar a parceria com o laboratório, gerando oportunidade de bons negócios.  Ele também comenta que, com a parceria, o Teuto contribuiu para a mudança na direção estratégica de sua distribuidora, melhorando toda a parte sistêmica e política de Compliance do armazenamento à distribuição.

No estande, o Teuto ofereceu ainda várias atrações, como totem de fotos instantâneas e canecas com caricaturas feitas ao vivo por um cartunista da Cartooneira. Além disso, neste ano a grande novidade foi a experiência dos parceiros e equipe conhecerem e visitarem a indústria à distância através da ‘realidade virtual’ em comemoração aos 71 anos.

Sobre o Teuto: 

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 7 décadas no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Assuntos relacionados: aniversário, teuto, 71 anos