Novidades


23/10/2017

Vôlei MonteCristo/Teuto vai em busca do 12º Campeonato Goiano

Este ano, equipe já conquistou o 1º lugar da 2ª etapa e foi vice-campeã da 3ª etapa da Liga Goiana; também ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro Master Brasília na categoria 40 e 3º na categoria

Com o apoio do Laboratório Teuto, por meio da lei de incentivo Pró-Esporte, o vôlei MonteCristo/Teuto vem conquistando grandes resultados. Atualmente, a equipe defende o 12º título do Campeonato Goiano e, até o final do ano, também participa da 4ª etapa da Liga Goiana.

No ano passado, a decisão do título foi um clássico contra o também goiano Universo Jaó e, para este ano, a equipe se prepara com muita garra e determinação para conquistar mais uma vez o campeonato. Segundo o treinador Paulo Martins, o time irá misturar a velha guarda com a nova guarda do clube até poder contar com os reforços que estão chegando.

No início de novembro, a equipe também dará início aos treinamentos para a pré-temporada do Projeto Superliga B 2018. “Esse ano o MonteCristo/Teuto planeja uma pré-temporada de 2 meses”, explica Paulo Martins, técnico do time. O clube estreia em janeiro de 2018.

“A base da equipe está montada, estamos fazendo contatos para novas contratações de atletas”, acrescenta. Segundo o treinador, para o próximo ano, também estão previstas mudanças na equipe técnica do time.

Outra grande novidade é a ampliação do projeto social que passará a atender 120 alunos. “A parceria com o Laboratório Teuto tem sido fundamental para o crescimento e continuidade deste projeto”, comenta Paulo Martins

“O Teuto tem orgulho de apoiar equipes como o vôlei MonteCristo/Teuto que por meio do incentivo a prática esportiva, contribui para a formação social e investe no talento dos jovens goianos”, explica Kristielle Nunes, responsável pelos projetos esportivos e culturais do Teuto.

“Estamos na torcida pela equipe e temos certeza que podemos esperar excelentes resultados”, acrescenta.

Talentos do esporte: 

O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

Assuntos relacionados: esporte