Novidades


02/07/2015

Expansão do refeitório oferece ainda mais bem-estar à equipe de colaboradores Teuto

Reforma do refeitório disponibiliza mais 200 lugares para maior conforto nos horários das refeições; inauguração foi realizada esta semana

O Laboratório Teuto/Pfizer inaugurou nesta segunda-feira (29) uma nova área do refeitório com 200 lugares. A iniciativa resulta em ainda mais conforto para os colaboradores nos horários das principais refeições.

"Estamos sempre atentos em oferecer as melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores e isso inclui nos horários dedicados às refeições e ao descanso durante a jornada de trabalho", comenta Marco Aurélio Cardoso, gerente administrativo e de RH do Teuto.

Algumas reformas já haviam sido realizadas para investir no bem-estar dos colaboradores. Entre as recentes adequações estão uma rampa para a disposição dos alimentos, um novo espaço exclusivo para oferecer mais opções de carne e, uma área com opção diária de massa. Todo o ambiente também foi climatizado.

"O Laboratório Teuto vem investindo fortemente em crescimento de produção, melhoria de qualidade e produtividade. Em virtude destes investimentos foram realizadas várias contratações de novos profissionais e com isso percebemos também a necessidade de ampliar a área do refeitório", afirma Marco Aurélio.

"Com estas alterações no refeitório oferecemos agilidade no atendimento, melhor qualidade de vida e melhoria das condições de trabalho dos nossos colaboradores", afirma Marco Aurélio.

"Foi legal", comenta Fabrício Moreira, do setor de expedição, sobre a expansão do refeitório. "Uma ótima climatização, um ambiente mais espaçoso e mais conforto no horário das refeições", acrescenta. 

Ações de RH 
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 4 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Refeitório, Ações de RH, Expansão