Novidades


02/04/2018

Teuto reforça linha de bem-estar com lançamento do Fenaflan Ice

Produto proporciona alívio imediato de dores causadas por contusões, cãibras e torcicolos

Há mais de 71 anos como uma solução completa em saúde para todos os brasileiros, com uma média de 50 produtos lançados todos os anos, o Laboratório Teuto apresenta mais um produto de qualidade e confiança. O Fenaflan Ice é mais um lançamento da companhia que integra a linha de bem-estar. O produto dérmico, relaxante e refrescante chega ao mercado em aerossol de 150 mL (120 g). 

Fenaflan Ice oferece alívio imediato das dores causadas por contusões, cãibras, torcicolos e outros incômodos musculares. O produto possui em sua composição mentol, cânfora e óleo de melaleuca. Também é fácil de aplicar e usar, é confortável e prático, está disponível em embalagem aerossol, além de proporcionar sensação de frescor e agradável aroma, em jato seco de secagem rápida e alívio imediato.

O aerossol é de uso tópico, e deve ser aplicado sobre a pele seca, limpa e não-gordurosa.  Fenaflan Ice deve ser agitado antes do uso, aplicado na área desejada a uma distância de 15 a 20 cm e espalhado com as mãos sobre a pele em movimentos contínuos de massagem.

“Fenaflan Ice é lançado estrategicamente no mercado farmacêutico com a chancela da marca Fenaflan, já bastante conhecida pelo mercado na classe de antirreumáticos e analgésicos tópicos (aerossol e spray), onde são comercializados aproximadamente 9 milhões de unidades por ano", explica Thiago Lobo Matos, farmacêutico supervisor de mercado do Teuto.

O produto deve ser conservado fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não deve ser utilizado caso esteja com a pele lesionada ou irritada e, caso ocorra irritação ou sensação incômoda na pele no local da aplicação, o paciente deverá suspender o uso imediatamente e procurar um médico.

Lançamentos:

O Laboratório Teuto, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, possui mais de 750 apresentações de medicamentos, entre genéricos, que representam 50% da linha, genéricos de marca (similares), MIP’s (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos anos, está programado o lançamento de 150 novas apresentações.

Assuntos relacionados: lançamento