Novidades


02/04/2018

Com Palpite Premiado, parceiros do Teuto têm motivo especial para torcer pelos time do coração

Durante os campeonatos Mineiro e Gaúcho de futebol, farmacêuticos, balconistas e farmacistas de MG e RS podem concorrer a camisetas oficiais

Através do Palpite Premiado, que chega este ano à 9ª edição, parceiros do Teuto em Minas Gerais e Rio Grande do Sul têm um motivo especial para torcer pelos times do coração durante dois dos mais tradicionais Campeonatos Estaduais de Futebol do Brasil – Gauchão e Mineirão. Esta semana foram divulgados os ganhadores da 6ª rodada do campeonato Gaúcho e da 11ª do campeonato Mineiro.

Os premiados da 6ª rodada no Gauchão foram: o gremista Rafael Anderson Pereira Rodrigues, da Drogaria Aprifarma, e Edmar dos Santos Almeida, torcedor do Internacional, da Pague Menos.

Já no Mineirão, Miriam Pereira da Silva Ramos, torcedora do Atlético Mineiro, e a cruzeirense, Ana Paula de Sousa, ambas da Farmácia Três Marias, foram as ganhadoras da 11ª rodada.

Edmar dos Santos comenta que em todos os anos ele e seus colegas sempre participam. “Com o concurso nós acompanhamos os jogos, os placares, quem fez mais pontos, qual time está se saindo melhor, mas o principal é a interação que temos uns com os outros ao longo da ação”, acrescenta.

“Foi a primeira vez que participei do concurso. Uma ação bacana, muito interessante e inteligente. Estou feliz por ter participado e ganhado a camiseta oficial”, ressalta a mineira, Miriam Pereira.

A cada rodada conforme os resultados dos jogos, dois participantes poderão ganhar uma camiseta oficial do time do coração. Os parceiros durante o concurso também poderão baixar o aplicativo para registrar seus palpites e acompanhar o placar dos jogos.

Participação:

Para participar é só se cadastrar, consultar o regulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Durante a ação, os participantes, poderão baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Podem participar do concurso balconistas, farmacêuticos e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais. A entrega dos prêmios é realizada nas próprias farmácias pela equipe de vendas do Teuto. Portanto fique atento às redes sociais do laboratório e acompanhe cada premiação.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Assuntos relacionados: palpite premiado