Novidades


19/02/2018

No "Palpite Premiado", cruzeirenses dominam a 6ª rodada do Campeonato Mineiro

Concurso online do Laboratório Teuto incentiva e premia seus parceiros de Minas Gerais e Rio Grande do Sul durante o Mineirão e Gauchão, dois dos mais tradicionais e disputados campeonatos estaduais d

Se em campo, o Cruzeiro conquistou mais uma vitória no Campeonato Mineiro, no “Palpite Premiado”, foram os cruzeirenses que dominaram a 6ª rodada. Geraldo Vecci, e Vanderson Alves Macedo, ambos da farmácia Droga G, foram os ganhadores de uma camiseta oficial do time do coração. No Rio Grande do Sul, a 6ª rodada do Gauchão acontece no dia 11 de março.

Tradicional concurso do Teuto, o “Palpite Premiado” está em sua 9ª edição e incentiva farmacêuticos, balconistas e farmacistas a torcerem e acompanhar o time do coração nos campeonatos Gaúcho e Mineiro de futebol. Dois participantes de cada estado, a cada rodada, ganham uma camiseta oficial do time, conforme o placar dos jogos.

“O concurso é motivador e interessante, principalmente para adquirir conhecimentos sobre a qualidade que o Teuto oferece em seus produtos. Com a ação, me sinto qualificado para ter confiança e indicar os produtos aos clientes”, comenta o cruzeirense Geraldo Vecci.

Rodrigo Alencar responsável pelas ações online do Teuto ressalta que a expectativa é que a ação continue sendo um sucesso, reforçando o compromisso do Teuto com seus parceiros e incentivando a paixão nacional, o futebol. “Os participantes desta edição do Palpite Premiado têm demonstrado bastante interesse no concurso. As disputas têm sido acirradas, já que o número de participantes que desejam palpitar primeiro só aumenta”, acrescenta.

Participação:

Para participar, é só se cadastrar, consultar o regulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Durante a ação, os participantes, poderão baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol, além de outros jogos interativos e informações dos torneios. Podem participar do concurso balconistas, farmacêuticos e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Assuntos relacionados: concurso, paixão, jogos