Novidades


27/12/2017

Papai Noel leva presentes e alegria ao Centro de Educação Infantil Walterci de Melo

Tradicional comemoração de Natal da creche mantida pelo Teuto fez a alegria das crianças que estavam ansiosas pela chegada do bom velhinho

Com muita festa e, claro, presentes e muita alegria, o Papai Noel chegou, nesta sexta-feira (21), ao Centro de Educação Infantil Walterci de Melo. A instituição é mantida pelo Laboratório Teuto e atende 200 alunos, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região.

O evento contou com a presença de alunos, diretores, acionistas do Teuto e pais das crianças, com muita diversão em um ambiente enfeitado com árvores de natal, presépio e balões. Na comemoração foram distribuídos para todas as crianças doces e, como em todos os anos, muitos presentes. Todos ainda puderam tirar uma foto com o Papai Noel.

A diretora da creche, Tereza Chaves, ressalta que todas as crianças estavam ansiosas pela chegada do bom velhinho e para a festa e que é sempre importante destacar a importância do Natal. “Nós ensinamos às crianças o verdadeiro significado da comemoração, montamos um presépio, contamos a história e os preparamos para pensar, ajudar ao próximo, realizar coisas boas, e claro, presentear”, explica.

Maria Valentina, uma das alunas da creche, conta que ficou muito feliz com sua boneca e que gostou da festa. “Eu vou falar para minha mãe que a festa foi muito legal e divertida”, conta. Yuri dos Anjos, também aluno da creche, comenta que adorou a comemoração. “Este ano fui muito comportado. Queria pedir um carrinho para o Papai Noel”, afirma.

“Na turma da minha filha todos estavam agitados e empolgados para ver o Papai Noel e receber os presentes”, declara Luana Ribeiro, da expedição, mãe de uma aluna da creche. “Desde que minha filha entrou aqui, nós participamos. Gosto bastante da comemoração e, principalmente, minha filha”, completa.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto, com mais de 7 décadas de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, uma creche voltada para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.