Novidades


20/11/2017

Programa do Teuto reforça compromisso com excelência contínua e valorização profissional

Pit Stop é mais uma ação de incentivo; campeões da 1ª rodada do setor de amostragem foram premiados esta semana

O Teuto divulgou, nesta sexta-feira (17), a família campeã na 1ª rodada do “Pit Stop” realizada no departamento de amostragem. Lançado no começo do ano pelo setor de controle de qualidade, o programa tem como objetivo promover um ambiente de trabalho ainda mais organizado, funcional e seguro.

Segundo os responsáveis pela ação, há um check-list com diversos pontos a serem analisados, como: segurança do trabalho, utilização dos materiais, organização, limpeza, disciplina, saúde, rastreabilidade (documentação) e procedimentos.

Nesta rodada no setor de amostragem, o 1º turno conquistou o 1º lugar. Para Raylla Cristina, uma das colaboradoras premiadas, o programa incentiva a melhoria, tanto de forma individual quanto coletiva.

“[É importante] porque une ainda mais a equipe”, destaca Ingrid Ferreira, que também foi premiada.

“Vimos que o projeto vem trazendo grandes benefícios nas rotinas do Controle de Qualidade e, diante dos bons resultados encontrados, já estamos trabalhando com os demais laboratórios do controle de qualidade para que os mesmos também já iniciem este projeto em suas rotinas", explica Wender Souza, gerente do controle de qualidade. 

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Assuntos relacionados: pit stop,