Novidades


25/08/2017

Hora de mostrar a criatividade na 5ª edição do 'Um novo Olhar'

Concurso online do Teuto oferece 3 iPhones 6S de 32 GB para consumidores de todo o país

Em setembro, entra no ar mais uma edição do 'Um novo Olhar'. O concurso fotográfico online do Teuto que valoriza a criatividade e a diversidade incentivando consumidores do Bio Soak de todo o Brasil a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar e concorrer a 3 iPhones 6S de 32 GB, é fácil. Basta comprar o Bio Soak 480ml, solução multi ação para lentes de contato, fazer o cadastro com o cupom fiscal e enviar uma foto criativa com a #UmNovoOlhar escrita, de acordo com o regulamento.  

As fotos podem ser enviadas até o dia 30 de novembro. A seleção será dividida em duas etapas. A diretoria do Laboratório Teuto formará uma comissão julgadora que selecionará 15 imagens finalistas com divulgação do resultado no dia 14 de dezembro. A partir desta data, a comissão escolherá as três melhores fotos e no dia 21 de dezembro divulgará os três ganhadores do iPhone 6S de 32GB.

Os critérios de seleção das imagens nas duas etapas são: criatividade, originalidade, qualidade da fotografia e grau de dificuldade. Os participantes devem ficar atentos aos itens desclassificatórios presentes no regulamento, como manipulação da foto.

“Nosso objetivo com os concursos online é estreitar ainda mais nosso relacionamento com diferentes públicos, oferecendo medicamentos de qualidade e premiando o consumidor pela criatividade”, explica Krisitelle Nunes, responsável pelas ações online do Teuto.

“Não sou fotógrafa profissional, mas tenho a fotografia como um hobbie e sempre procuro concursos sérios como o do Teuto”, explica Deise de Mello Bernardi, de Caxias do Sul (RS), ganhadora em 1º lugar, em 2016.

O ‘Um Novo Olhar’ possui certificado de Autorização da CAIXA Econômica Federal nº 3-1471/2017. Para mais informações, acesse o site e fique por dentro das novidades, datas e regulamento.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Relax na Medida’.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Um Novo Olhar