Novidades


25/08/2017

Há mais de 15 anos, Teuto e Rally dos Sertões reforçam compromisso social no interior do Brasil

25ª edição do rally já visitou as cidades de Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garça (MT) e de Coxim (MS)

Parceiro do projeto há mais 15 anos, doando toneladas de medicamentos, o Laboratório Teuto em parceria com o ‘Rally dos Sertões’ leva mais saúde, bem-estar e qualidade de vida às famílias carentes do interior do Brasil.

Este ano, a ação social já visitou as cidades de Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garça (MT) e de Coxim (MS). Os municípios Aquidauana (MS) e Bonito (MS) também devem ser visitados nas próximas etapas.

“O Teuto, como sempre, acrescentou muito em nossa ação social, pois seus medicamentos foram muito importantes para o sucesso da mesma”, explica Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.

“A doação do Teuto é extremamente completa e possui medicamentos de qualidade e confiança eficientes no tratamento de diversos males”, explica Milena Araújo, farmacêutica do setor de treinamentos do Teuto. “O objetivo da ação social é levar saúde e qualidade de vida às famílias carentes do interior e com a contribuição do Teuto com medicamentos de uso comum, como por exemplo a Dipirona, excelente analgésico e antitérmico, o Diclofenaco excelente anti-inflamatório, muito eficaz para dor de leve a moderada, essa missão é concretizada com sucesso”, complementa.

Sobre o S.A.S. Brasil: 

O projeto S.A.S. Brasil - Saúde e Alegria nos Sertões - surgiu com a intenção de transformar uma expedição pelo sertão brasileiro em uma experiência inesquecível não só para os participantes, mas, principalmente, para a população das cidades por onde eles passam. A proposta é levar saúde e alegria para as populações das cidades do trajeto do rali, como um cinema itinerante, ações de entretenimento ligadas ao esporte, educação e artes, atendimento médico e montagem de cisternas para coleta de água.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Rally dos Sertões