Novidades


25/08/2017

Final dos 'Jogos Abertos Teuto' premia atletas e promove mais saúde e bem-estar

7ª edição da ação confirma compromisso da indústria em oferecer mais qualidade de vida para colaboradores e familiares

No próximo domingo (27) acontecerá a cerimônia de encerramento da 7ª edição dos ‘Jogos Abertos Teuto’. Durante o evento serão realizadas as disputas finais, com entrega de prêmios para os ganhadores. Familiares e convidados, além de torcerem, poderão participar de um almoço especial, desfrutar da ampla estrutura do Sesi da Vila Jaiara (piscina, sala de jogos, quadras e etc) e conhecer o jogo educativo ‘Saradinho no Caminho Azul’, onde de forma lúdica, todos podem conhecer mais sobre a filosofia da empresa e os programas de endomarketing, com foco em crescimento profissional, excelência produtiva e qualidade de vida.

Em todas as categorias, os vencedores, em primeiro lugar, serão premiados com um crédito no valor de R$ 100,00 em uma loja de departamentos e medalha. No vôlei misto, futsal e futebol soçaite masculino e feminino, além dos prêmios, um troféu também será entregue às equipes campeãs e para o melhor goleiro e artilheiro de cada modalidade.

“A cada edição superamos nossos resultados e promovemos um evento ainda melhor para equipe e convidados”, afirma Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

“É um ótimo evento! “ Comenta Karen Santana, do time Salto 15, de futsal. “Além dos prêmios, é uma excelente oportunidade de interação entre os colaboradores e mais um incentivo a hábitos de vida saudáveis”, completa.

“O Teuto acredita na força de seus colaboradores e investe no bem-estar da equipe com ações que incentivem hábitos de vida saudáveis”, afirma Ítalo Melo, presidente do Conselho de Administração do Teuto. “Mesmo em um momento difícil para o Brasil, onde normalmente as empresas diminuem seus investimentos, nós apostámos em ações que promovam qualidade de vida e saúde”, complementa.

As competições foram realizadas durante os domingos de agosto e os colaboradores competiram em 10 categorias, com times masculinos, femininos ou mistos. Entre os esportes individuais estão: natação, xadrez, dominó e tênis de mesa. Já as modalidades em dupla serão: truco, sinucão e pebolim. Futebol soçaite (11 pessoas), futsal (9 pessoas) e vôlei (9 pessoas, com times mistos) completam a lista.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Jogos Abertos