Novidades


18/08/2017

Indústria alavanca números de empregos e desenvolvimento no Brasil

Segundos dados da Caged, o mercado de trabalho brasileiro abriu 35,9 mil vagas formais em julho; Somente em 2017, o Laboratório Teuto já ofereceu mais 300 vagas em todos os setores da indústria

Há 7 décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto nos últimos anos investiu mais de R$ 200 milhões em expansão, qualidade, desenvolvimento de produtos e pessoas. Como resultado, a companhia contribui para o desenvolvimento da região e do país. Conforme divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o mercado de trabalho brasileiro abriu 35,9 mil vagas formais em julho. É o quarto mês consecutivo com saldo positivo e o quinto mês do ano.

Em 2017, o Teuto abriu cerca de 300 vagas de emprego e realizou mais de 250 contratações. Atualmente, são mais de 20 vagas abertas nas áreas de Produção, Expedição, Comercial, Desenvolvimento e Controle de Qualidade.

Além dos treinamentos, com projetos como: o ‘Programa de Desenvolvimento de Líderes’, o ‘Operador Autônomo’ e o ‘Programa de Excelência Operacional’, a empresa investe continuamente no talento dos colaboradores, gerando mais capacitação profissional e qualidade de vida.

Com uma ampla estrutura, por meio da Associação Teuto Anápolis, a equipe também pode desfrutar de uma área de lazer com piscina, academia, salão de jogos - com mesa de sinuca, pebolim, tênis de mesa e televisão, Correspondente da Caixa - Caixa Aqui, caixa eletrônico, farmácia, biblioteca e locadora.

Por meio do tradicional programa ‘Qualidade de Vida’, com eventos como o ‘Encontro de Gerações’, os ‘Jogos Abertos’, o ’Dia do Lazer’, o ‘Corujão Teuto’, o ‘Sabor e Saúde’ e o ‘Passeio Ciclístico’, mensalmente, o Teuto realiza atividades que incentivam a responsabilidade socioambiental, hábitos de vida mais saudáveis e a prática esportiva.

Além de ser mais uma oportunidade de lazer entre familiares e convidados, durante todos os domingos do mês de agosto, são realizadas as disputas dos ‘Jogos Abertos’, onde os colaboradores podem ser premiados e competir em 10 modalidades, entre elas, natação, futebol soçaite, vôlei e futsal.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Vagas