Novidades


10/08/2017

'Olimpíadas da Qualidade' estimula cultura de excelência produtiva no Teuto

Com edições mensais, em todos os turnos da indústria, ação promove reconhecimento profissional e oferece prêmios incríveis para toda equipe da produção

Por meio das ‘Olimpíadas da Qualidade’, o Laboratório Teuto/Pfizer reafirma seu compromisso com a excelência produtiva e o reconhecimento profissional. Através do programa, mensalmente, em todos os turnos e setores da indústria, a equipe concorre ao sorteio de 6 smartphones e 6 jantares com acompanhante em uma das melhores churrascarias de Anápolis (GO).

Em julho, as linhas sorteadas, avaliadas e premiadas foram: no setor de sólidos, BP5-04/ CPR-04, no 1º turno e FABRIMA BP5-20/CPF-20, no 3º turno. No setor de injetáveis, BP-5 BOSCH PÓ, no 2º turno, Produtos para saúde, 1º turno e no penincilânicos, Vertopack I, 3º turno.

Os ganhadores do smartphone foram: Cássia Fernanda, Delzuita Tavares, Sheila Souza, Ivanilza Souza e Francineide Cordeiro. Priscila Rodrigues, Leomarcio Ferreira, Hélica Moreira, Joicielle Conceição e Vanessa Gomes foram premiados com um jantar com acompanhante.

“O programa ‘Olimpíadas da Qualidade’ veio como mais um desafio, motivando a empresa, equipes e indivíduos, a garantir a realização das Boas Práticas de Fabricação (BPF’s)”, explica Sabrina Araújo, analista da garantia da qualidade do Teuto.

“A implementação focada no cumprimento das BPF’s, através de uma “inspeção” cria um ambiente de competição interna saudável praticando a qualidade, tendo como resultado não apenas a premiação, mas principalmente a promoção de condições para evitar desvios e consequentemente o aprimoramento da melhoria contínua, confirmando o compromisso do Teuto com a cultura de excelência produtiva”, acrescenta.

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’, e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Olimpíadas da Qualidade