Novidades


21/07/2017

Teuto recebe profissionais da tradicional rede goiana de farmácias Santa Marta

'Visite Bem' abre as portas da indústria, mostrando para clientes, parceiros, profissionais da saúde e estudantes o alto padrão de qualidade da companhia

Na última sexta-feira (14), o Laboratório Teuto/Pfizer, por meio ‘Visite Bem’, recebeu, em sua sede em Anápolis (GO), os profissionais da drogaria Santa Marta, das lojas do Distrito Federal, Goiânia (GO), Aparecida de Goiânia (GO) e Anápolis (GO). O programa é realizado há mais de 15 anos e recebe clientes, parceiros, profissionais da saúde e estudantes de todo o país.

Durante a visita, os participantes puderam conhecer o maior complexo farmacêutico da América Latina, esclarecer dúvidas e conhecer o alto padrão de qualidade, bem como os profissionais capacitados envolvidos na produção dos medicamentos que há 70 anos são sinônimos de qualidade e confiança.

Os visitantes ainda conheceram as áreas de produção de sólidos e semissólidos, a área de expedição, o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende cerca de 200 crianças entre filhos de colaboradores e famílias carentes da região, e a Reserva Follium, que preserva a fauna e a flora nativa em uma área de 700 mil metros quadrados. Ao fim da visita os convidados também participaram de um happy hour na área de lazer da empresa.

“Há uns 10 anos eu participei da visita e hoje posso dizer que vi uma evolução enorme na área produtiva”, comenta Eduardo Santos, gerente da Santa Marta em Aparecida de Goiânia. “Ver de perto a tecnologia de ponta e a qualidade dos processos utilizados na produção dos medicamentos proporciona uma credibilidade ainda maior, o que faz com que nossos argumentos na hora da venda para o consumidor final também tenham mais peso”, explica.

“É importante para esclarecer dúvidas sobre alguns produtos, já que foi feito um rápido treinamento sobre o assunto”, comenta Milena Araújo, farmacêutica responsável pelo programa.  “O ‘Visite bem’ também reafirma o nosso compromisso com a transparência, visto que os participantes podem observar a ampla estrutura da empresa e a qualidade no processo dos nossos produtos”, acrescenta.

Agendamento ‘Visite Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Visite Bem