Novidades


03/03/2017

Em parceria com grupo Oriente, Teuto oferece curso de alta performance para profissionais de MG

Com 3 dias de duração, edição do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ foi realizada com 35 associados do Grupo Farma, entre proprietários e gestores

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o Laboratório Teuto/Pfizer realizou mais uma edição do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’. A ação contou com a parceria do distribuidor Grupo Oriente e foi direcionada a proprietários e gestores do Grupo Farma, rede de associativismo.

O curso de gestão de alta performance foi realizado em formato de imersão com 3 dias de duração, e contou com a participação de 35 associados do Grupo Farma.

"O resultado é certo! Na minha opinião, o "Seu Negócio + Lucrativo" além de capacitar os proprietários de farmácia em relação à gestão da empresa, o curso proporciona a reflexão sobre o negócio e cria possibilidades de mudanças imediatas", explica Ana Paula Castro, coordenadora de vendas do Teuto em Minas Gerais. 

"Em parceria com o Teuto nós já desenvolvemos trabalho com várias turmas, mas esse foi um evento diferente, pois foi a primeira vez que realizamos o trabalho com uma rede associativista, que entrou em contato pedindo a realização do treinamento", explica Fábio Alvim, gerente geral do Grupo Oriente. 

"Ficaram encantados", afirma Fábio Alvim. "O treinamento atendeu plenamente as expectativas com uma linguagem habitual coerente com a rotina", acrescenta.

"Os clientes que participam do curso veem o Teuto e o distribuidor envolvido como um parceiro que também está atento com a "saúde" da farmácia o que estreita ainda mais o relacionamento entre todos", acrescenta Ana Paula Castro. 

O ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ é oferecido pelo Teuto através do Instituto Bulla, em formatos dinâmicos e flexíveis, com cursos de 8, 16 e 24 horas de duração. Em 5 anos, a ação já beneficiou mais de 15 mil farmacistas em todas as regiões do Brasil. 

Sobre o Teuto: 
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".